sexta-feira, 31 de março de 2017

Pimentinha está de volta ao Sampaio após breve passagem pelo Criciúma

São Luís - Após um período de três meses no Criciúma, o atacante Pimentinha (Foto) está de volta ao Sampaio para a sequência da temporada de 2017. O jogador repete o ciclo que fez em 2015, quando teve uma saída frustrada para o Botafogo e retornou ao clube maranhense ainda no início do ano.

Com a camisa do Criciúma, Pimentinha disputou 12 jogos e não marcou nenhum gol. Em sua apresentação no Tricolor maranhense, o atacante deixa claro que sua meta é voltar a viver bons momentos na carreira, além de ajudar o time nos desafios de 2017. – “Acompanho o Sampaio desde que eu saí, porque me identifico muito com o Sampaio. Passamos uma situação difícil no ano passado, e não pretendo mais passar. Chego para ajudar o time a dar a volta por cima e proporcionar muitas alegrias ao nosso torcedor” - disse Pimentinha.

Com a volta de Pimentinha, o Sampaio segue se preparando para a disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense. O atacante sabe da obrigação do time ser campeão do returno para tentar voltar a conquistar o título estadual, o que não acontece desde 2014. – “Claro que tenho o desejo de voltar a Série B, mas, primeiramente, temos que pensar no Maranhense e brigar para chegar às finais. O Sampaio é um time grande e não pode pensar em ficar fora das disputas por títulos” – finalizou o atacante. 

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário