segunda-feira, 6 de março de 2017

Moto Club vence o Americano e retorna à liderança do Grupo B

São Luís - Com gols de Wanderson aos 35 minutos do 1º tempo, Toni Galego e Vinícius Paquetá aos 3 e 32 minutos do 2º tempo, respectivamente, o Moto venceu o Americano por 3 a 0 na tarde de domingo, no Castelão e reassumiu a liderança do Grupo B, com 10 pontos ganhos. O Americano, sem chances, ocupa a lanterna com, apenas, 1 ponto. O Rubro-Negro controlou o jogo durante todo o tempo e praticamente não foi pressionado pelo adversário.

O Moto Club deveria voltar a campo na próxima quinta-feira (9) para encarar o MAC, às 20h15, mas a Federação Maranhense de Futebol (FMF) deve anunciar as datas da última rodada da fase de grupos para os dias 18, (sábado). Caso seja confirmada a alteração, Moto e MAC jogam no estádio Castelão, enquanto Cordino e Americano se enfrenta, em Barra do Corda, no estádio Leandrão, no mesmo dia. 

Só um gol no 1º tempo
A partida começou com poucas chances para os dois times. Americano e Moto tentavam avançar, mas sempre paravam no setor defensivo adversário. A situação mudou aos 35 minutos, quando Wanderson aproveitou a cobrança de falta de Marcos Paullo para marcar o primeiro gol do Rubro-Negro. Após isso, o Moto passou a chegar com mais perigo, mas não conseguiu ampliar o marcador no primeiro tempo.

Moto domina o 2º tempo
Na volta para o segundo tempo, o Americano tentou ser mais ofensivo e o Moto precisou de apenas três minutos para ampliar. Paquetá tocou para Toni Galego, que tirou o goleiro da jogada e marcou o segundo do Rubro-Negro. Após o segundo gol do Moto, o Americano tentou pressionar em duas boas chegadas com Emerson, que parou no goleiro Ruan. Em um novo contra-ataque, Galego achou Vinícius Paquetá, que cara a cara com o goleiro, marcou o terceiro para o Papão, dando números finais ao jogo.

Assista os melhores momentos de Americano 0 x 3 Moto Club no vídeo acima.

Fonte: GE Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário