quarta-feira, 22 de março de 2017

Maranhão deve repetir time no jogo de sábado contra o Imperatriz

Cleibson Ferreira, deve repetir escalação. (Foto: Reprodução)
São Luís - Com semana livre para trabalhar visando a partida decisiva, no sábado, diante do Imperatriz, no estádio municipal Frei Epifânio, o Maranhão Atlético Clube vem realizando correções táticas e de fundamentos. Mudanças de peças não deverão acontecer na equipe, que deverá entrar em campo com a mesma formação que venceu o Moto Club, no sábado, no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís.

O zagueiro Yuri, que vinha sendo bastante utilizado pelo técnico Cleibson Ferreira, segue fora de atividades e continua em recuperação de uma lesão muscular. A formação provável para enfrentar o Imperatriz, no jogo que vale a vaga na final do 1 º turno, deve ter Alencar Baú no gol; Índio, Moisés, Pedro Henrique e Claison; Sandro, Rafael, Zé Neto e Pirambú; Gabriel e Naôh. 

O Maranhão ainda realiza atividades no Parque Valério Monteiro, até esta quinta-feira. A delegação se desloca até Imperatriz, na sexta-feira (24). Neste dia os jogadores realizam apenas trabalho de recuperação e entram em regime de concentração para a decisiva partida.

O duelo entre Imperatriz e Maranhão será realizado no sábado (25), no estádio municipal Frei Epifânio, às 19h15, aqui em Imperatriz. A semifinal será realizada em partida única e o Cavalo de Aço tem a vantagem do empate.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário