quinta-feira, 2 de março de 2017

Imperatriz retorna aos treinamentos e possível jogo-treino é cancelado

André, de colete verde, está fora do jogo com o Sampaio.
Imperatriz - Após o carnaval, o time do Imperatriz já está treinando visando o próximo compromisso pelo Campeonato Maranhense, dia 8, contra o Sampaio Corrêa, na capital do estado, no estádio Castelão.

A programação da semana do Cavalo de Aço começou na terça-feira, dia 28, com um trabalho de caixa de areia, na Beira Rio, no período da tarde. Na quarta-feira (1), os jogadores trabalham em dois períodos. Pela manhã treino físico-técnico, no campo do Quirinão e, à tarde, técnico-tático no estádio Tomezão, em João Lisboa. Na quinta-feira, trabalho, também em dois períodos. Academia pela manhã, com os jogadores sendo divididos em dois grupos. Um grupo trabalha às 9 e o outro às 10h. À tarde, treino técnico-tático, novamente no campo do Quirinão. Na sexta-feira (3), trabalho apenas à tarde, no estádio municipal Frei Epifânio, onde acontece um coletivo.

No sábado, estava previsto o jogo-treino com um time de base do Tocantins. Como a diretoria resolveu cancelar, a comissão técnica deve programar alguma atividade. De acordo com informação da própria diretoria do Cavalo de Aço, o motivo do cancelamento do jogo-treino se deu por conta do time ter alguns desfalques confirmados para o jogo contra o Sampaio, casos de Denis Maranhão, André e Róbson Simplício.

O Imperatriz joga dia 8, quarta-feira, contra o Sampaio, em São Luís, precisando de um empate para garantir a primeira colocação do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário