quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Treinador do Moto, Ruy Scarpino, diz que time pode adotar novo esquema tático

Técnico Ruy Scarpino. (Divulgação)
São Luís - Um time renovado, mas com o mesmo treinador. Em 2016, o Moto jogou basicamente no 4-4-2, com três volantes. Variava vez por outra para o 3-5-2 e 3-6-1, mas o treinador Ruy Scarpino prefere esperar os treinamentos para saber qual formação vai adotar neste começo de temporada. Para o treinador, o time montado para começar 2017 agrada tanto que supera tecnicamente o que foi montado para o Campeonato Maranhense do ano do título. "Agora é uma nova formação, são novos jogadores. Atletas com qualidade, e a gente observa até um grupo de muito mais qualidade técnica. Sabemos que é um novo momento. No papel é um bom time, mas temos que colocar em prática. Até o dia da viagem (para Barra do Corda), dia 19, todos vão ter oportunidade", disse o treinador.

O Moto deve receber mais três jogadores. O lateral-esquerdo Marquinhos vem do futebol de São Paulo; um meia e um atacante ainda estão em negociação.

O time joga dia 21 de janeiro, contra o Cordino, em Barra do Corda, pelo Campeonato Maranhense, e dia 26, em São Luís, contra o Altos (PI), pela Copa do Nordeste.

O Moto Club conta com 31 jogadores em São Luís. Os goleiros apresentados foram Ruan, Raphael Barrios e Matheus; os zagueiros são Wanderson, Ozéia, Fernando Fonseca, Guilherme, Nalbert e Denílson; os laterais Chico Bala, Diego Renan e Tote; os volantes Esdras, Felipe Dias, Diego Teles, Curuca, Eloir, Orleans, Uarlei e Baggio; os meias Helton, Toni Galego, Paulo Vitor e Igor; e os atacantes Eduardo, Valdanes, Júnior Juazeiro, André Garcez, Breno e Cléber Pereira.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário