segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Primeiro adversário do Imperatriz vence amistoso contra o Americano

Técnico do Americano, Leandro Lago, conversa com jogadores.
São Luís - São José e Americano, que estão em grupos diferentes no Campeonato Maranhense deste ano, jogaram um amistoso no último sábado (14), no Campo do Carlinhos, em São José de Ribamar, e o Peixe Pedra venceu por 1 a 0. A partida serviu para os treinadores avançarem na definição dos titulares. O único gol do São José foi marcado pelo zagueiro Lucas, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio de Kléo.

O São José é treinado por Paulinho Kobayashi que escalou o time com Gustavo; Tatu, Ramon, Lucas e Cleiton; Ribamar, Gualberto, Kléo e Ítalo; Klisman e William. Já o Americano, do técnico Leandro Lago, formou com Laerte; Vila, Hugo, Fred e Artur; Bocão, Vítor, Gustavo e Mateus; Nike e Samuel.

Estreias
O São José estreia no Estadual contra o Imperatriz, no próximo sábado (21), às 19h15, no estádio municipal Frei Epifânio. Enquanto isso, o Americano, formado de jovens atletas, que estão saindo das categorias de base e buscando destaque no profissional, estreia diante do Maranhão, no domingo (22), às 16h, no estádio Castelão, em São Luís.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário