sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

No comando de Vinicius Saldanha, Sampaio testa variações de esquemas

Vinicius Saldanha testa variações de esquemas em treino.
São Luís - O Sampaio Corrêa realiza amistoso contra um selecionado de São Mateus-MA, neste sábado (14), e o técnico Vinícius Saldanha vai formatando o time titular para suas observações finais antes da estreia no Campeonato Maranhense, que acontece no dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria, no Castelão. O treinador tem observados vários sistemas durantes as atividades de pré-temporada. Nos treinamentos, Vinícius fez variações de posicionamentos com o mesmo onze em campo.

Na quinta-feira (12), no CT do clube, a formação inicial teve Jean; Breno, Artur Sanches e Otávio; Artur, Valderrama, Clovis, Felipe Costa e Esquerdinha; Fernandinho e Carlos Alberto. As principais variações foram em relação ao volante Otávio, que hora era um terceiro zagueiro, no 3-5-2, e hora era lateral-esquerdo, no 4-4-2. As alterações também mudaram o posicionamento de Esquerdinha, que no 3-5-2 jogou de ala esquerda e no 4-4-2 trabalhou no meio-campo.

Antes de se deslocar para São Mateus, o Tricolor realizou uma atividade na sexta-feira (13). A viagem até o Médio Mearim maranhense acontece na manhã deste sábado.

A primeira partida oficial da temporada do Sampaio Corrêa será realizada no sábado da semana que vem, dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria. A partida válida pelo Maranhense será realizada, no Castelão, às 16h30.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário