domingo, 29 de janeiro de 2017

Moto Club e Americano disputam uma vaga na zona de classificação

Estádio Castelão pronto para Moto  x Americano. (Foto; Divulgação)
São Luís - Moto e Americano fecham a segunda rodada no Grupo B. Os times jogam às 16h deste domingo, no Castelão. A torcida pode ficar nos setores 4 e coberto. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do próprio estádio a R$ 20 e R$ 40, respectivamente.

Moto e Americano disputam uma vaga na zona de classificação da chave. Enquanto o Americano ficou no empate na primeira rodada, por 1 a 1, contra o MAC, o Moto perdeu para o Cordino, por 2 a 1, em Barra do Corda.

O Moto vem de dois resultados ruins. Além da derrota para o Cordino, o time empatou com o Altos-PI, pela Copa do Nordeste, por 1 a 1, em São Luís, na última quinta-feira. O resultado positivo neste domingo é o que o time precisa para voltar a agradar seu torcedor e ganhar força na briga pela classificação à semifinal do Estadual. O Americano deve manter a mesma formação, uma vez que o treinador Leandro Lago aprovou a participação do seu time no jogo da rodada anterior.

Uma vitória do Moto contra o Americano faz com que o time chegue aos três pontos e iguale-se ao time de Barra do Corda. Para assumir a segunda colocação, o Moto precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença, ficando assim com o saldo de um gol, sendo que o Cordino está zerado neste quesito. O Maranhão tem quatro pontos e só pode perde a liderança para o Americano, nesta rodada.

Ficha Técnica
Jogo - Moto Club x Americano - Campeonato Maranhense
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Horário: 16h (Horário do Maranhão)
Árbitro - Paulo Sérgio Santos Moreira
Ass. 1. - José Célio Amaral Rodrigues
Ass. 2. - José Carlos de  Jesus
4º Árb. - Uelton José Carvalho Machado

Moto Club
Ruan; Tote, Ozéia, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Diego Teles e Hélton; Toni Galego, Eduardo e Valdanes. Técnico: Ruy Scarpino.

Americano
Laerte; Wesley, Hugo, Fredson e Artur; Gustavo, Maurício, João Vítor e Mateus (Samuel); Paulo Roberto e Emerson. Técnico: Leandro Lago.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário