sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Meio campo Eloir diz que não vai se apresentar no Moto Club

São Luís - Anunciado como grande reforço do Moto para 2017, Eloir (Foto) pode nem entrar em campo com a camisa Rubro-Negra. O meia de 29 anos alegou que não houve um acordo com o Ceará para a sua liberação e agora foi procurado pelo Maranhão para tentar um retorno aos gramados. – “No Moto eu não vou me apresentar. Não deu certo o acordo com o Ceará. O pessoal do Maranhão me ligou e disse que consegue a liberação. Vou conversar com eles” - disse Eloir.

Pelo lado do Maranhão, o presidente William Rio Branco confirmou o interesse e a negociação. Além disso, o cartola considerou a apresentação do meia pelo Moto uma atitude precipitada. – “Falta  a documentação final, quero na minha mão. Acredito que até a outra semana podemos ter um desfecho. A apresentação foi um momento de desespero, em que não havia nada acertado e podia até geral uma multa para eles” - disse o cartola.

Apesar das declarações do jogador e do presidente do MAC confirmar a negociação, o presidente do Moto, Célio Sérgio, desmente qualquer desacerto. Segundo o mandatário, o meia se apresentará ao grupo na manhã de sexta-feira para iniciar os treinos físicos. – “Estamos conversando com ele para acertar a duração com o contrato. Ele quer acertar com a gente. Ele vai treinar amanhã de manhã na UFMA junto com todo o elenco”.

Sobre Eloir
Aos 29 anos, Eloir tenta retomar a carreira de jogador após um ano e meio sem jogar. No futebol maranhense marcou época no Sampaio, clube que defendeu desde 2008 e o qual ajudou na conquista do título da Série D de 2012 e no vice-campeonato da Série C de 2013, além de quatro estaduais.

No fim de 2014, o meia acertou com o Ceará, mas no meio de 2015, após abandonar os treinos, anunciou a aposentadoria. Em 2016, retomou a rotina de treinamentos, mas sem acertar com clubes, pois ainda tinha um vínculo com o Ceará registrado na CBF até o dia 30 de novembro.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário