quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Maranhão continua sua preparação para a estreia no estadual

São Luís - O Maranhão Atlético Clube (Foto) realizou nesta quinta-feira (12), atividades em apenas um período no Parque Valério Monteiro. Os trabalhos do time Atleticano tiveram início com atividades físicas sob o comando do preparador Fernando Castelo Branco e em seguida foi a vez do técnico Cleibson Ferreira comandar um trabalho técnico e tático, cujo o objetivo foi trabalhar a parte de compactação da equipe e distribuição no campo de jogo.

A gente está buscando bastante a situação de compactação da equipe, onde nosso grupo possa jogar com uma postura mais ofensiva, mas também não podemos deixar de nos preocupar com a situação defensiva da equipe. Para o jogo de estreia estamos buscando informações da equipe do Americano. Sabemos que é uma equipe jovem com alguns jogadores experientes, mas não podemos adiantar muitas coisas, pois são situações que eu já estou trabalhando juntamente com os jogadores”, declarou o técnico Cleibson Ferreira.

Após a atividade desta quinta-feira, os jogadores foram liberados e voltam aos trabalhos nesta sexta-feira (13) para a realização de atividades em dois períodos. Pela manhã serão realizadas preparações físicas e técnicas e na parte da tarde, será a vez do técnico Cleibson Ferreira comandar um trabalho tático.

O Maranhão Atlético Clube estreia no Campeonato Maranhense no dia 22 (domingo), contra o Americano, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário