quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Imperatriz programa primeiro coletivo do ano para esta quinta-feira

Atacante William Amorim, uma das caras novas do Imperatriz.
Imperatriz - A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) já está em ritmo de Campeonato Maranhense. Os jogadores vêm sendo exigidos pela comissão técnica do Cavalo de Aço, sempre em dois períodos, com treinamentos sendo realizados na academia e no estádio municipal Ione Tomé (Tomezão), na cidade de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz.

Foi assim nesses dois últimos dias (terça e quarta-feira), quando os jogadores treinaram em tempo integral no estádio Tomezão. O técnico Sinomar Naves já está procurando montar o time ideal para o estadual. Na terça-feira ele realizou um técnico-tático, o que foi repetido na quarta-feira. No primeiro momento, o treinador do Imperatriz deve implantar o esquema 4-3-3, o mesmo usado pela maioria das equipes brasileiras. Com este esquema, os jogadores de lados tem uma importância muito grande, pois, além de atacarem, tem a obrigação de acompanhar os laterais adversários. Para isso é preciso que eles estejam bem condicionados fisicamente.

Nesta quinta-feira (5), às 19h, acontece o primeiro coletivo do ano, em João Lisboa, no Tomezão, quando Sinomar Naves vai definir o time para o amistoso de sábado. Os onze que ele está treinando tem Rodrigo Ramos, no gol; João Rodrigo, André, Marcos Arthur e Aélson; Róbson Simplício, Dudu e Rúbens; Lacraia, William Amorim e Léo Paraíba. Se não houver nenhum tipo de problemas, este deve ser o time que enfrenta o Tocantinópolis, no sábado, às 19h15, no estádio Tomezão, em João Lisboa.

Para este amistoso de sábado, a diretoria já colocou os ingressos à venda, ao preço único de R$ 20,00. Estudante paga meia. Os ingressos podem ser adiquiridos na loja do Cavalo de Aço, localizada no estádio municipal Frei Epifânio e na Praça de Fátima, no centro da cidade.

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense no próximo dia 21 (sábado), contra o São José, às 19h15, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário