Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Imperatriz inicia, neste sábado, caminhada em busca do tricampeonato maranhense

Imperatriz x São José estreiam no Campeonato Maranhense.
Imperatriz - A Sociedade Imperatriz e Desportos (SID) começa, na noite deste sábado (21), a partir das 19h15, a sua caminha em busca do tricampeonato estadual, quando recebe o São José, no estádio municipal Frei Epifânio.

Campeão em 2005 e 2015, o Cavalo de Aço montou um time de respeito para a temporada de 2017. A diretoria investiu pesado e trouxe jogadores conhecidos dos torcedores, como o goleiro Rodrigo Ramos e o lateral Aelson (campeões em 2005); o zagueiro André Penalva, volante Dudu e o meia Rúbens (campeões em 2015). Além deles chegaram Róbson Simplício (ex-Moto e Sampaio) e os atacantes William Amorim (Moto) e Léo Paraíba (Remo).

Para a estreia neste sábado, o time sofreu duas baixas. O lateral esquerdo Aelson se recuperou de um problema estomacal, mas pode não ser relacionado. Além dele, o atacante Júnior Lacraia, titular da equipe, está entregue ao departamento médico. O time realizou o apronto na quinta-feira, no Frei Epifânio, onde o técnico Sinomar Naves anunciou a mesma equipe que venceu o Tocantinópolis, no último amistoso.

Já o São José, que tem o ex-jogador Paulinho Kobayashi como técnico, tem o meio campo Kléo como principal jogador. Dois ex-Imperatriz vestem a camisa do Peixe Pedra nesta temporada: o lateral direito Júnior Tatú e o volante Gualberto. Em amistoso contra o Americano, o São José venceu por 1 x 0. O time chegou a Imperatriz nas primeiras horas desta sexta-feira e está hospedado no New Anápolis.

Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x São José – Campeonato Maranhense 2017.
Data – 21/01 – Sábado
Horário – 19h15 (horário de Imperatriz)
Local – Estádio Municipal Frei Epifânio
Árbitro – Paulo Sérgio Santos Moreira
Ass. 1. – Antonio Fernando Sousa Santos
Ass. 2. – Ivanildo Gonçalves da Silva
4º Árbitro - André Luis farias
Ingressos – R$ 20,00 (descobertas) e R$ 30,00 (cobertas)

Imperatriz
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Arthur, André e Bruno Limão; Robson Simplício, Rômullo e Rúbens; Léo Paraíba, William Amorim e Denis Maranhão.
Técnico – Sinomar Naves.

São José
Gustavo; Jr. Tatú, Ramon, Lucas e Cleiton; Ribamar, Gualberto, Kléo e Ítalo; Klisman e William.
Técnico – Paulinho Kobayashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário