domingo, 29 de janeiro de 2017

Imperatriz arranca empate em Santa Quitéria...


Santa Quitéria - Com gols dos atacantes William Amorim e Léo Paraíba, o Imperatriz conseguiu o empate, em 2 x 2, contra o Santa Quitéria, jogo realizado na tarde de sábado (28), no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, válido pela 2ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.

O primeiro tempo foi embaixo de muita chuva, mas foi, justamente, o tempo que saíram mais gols. 

O time da casa abriu o placar logo aos 12 minutos, através de Marciano. Atrás do placar, o Cavalo de Aço partiu para o ataque e conseguiu a virada para 2 x 1, ainda na primeira etapa. O atacante William Amorim empatou a partida aos 29 minutos, enquanto Léo Paraíba virou aos 39.

No segundo tempo, sem a chuva, os times melhoraram. O Imperatriz reclama de um gol, que segundo os colorados, foi mal anulado. Denis Maranhão foi o autor do gol que poderia sacramentar a vitória do Cavalo de Aço. Aos 18 minutos do 2º tempo, a arbitragem marcou pênalti para os donos da casa, com reclamação geral dos jogadores do Imperatriz. Tim Marco cobrou e empatou a partida, em 2 x 2, placar final. O Cavalo de Aço, ainda, teve o zagueiro André expulso e terminou o jogo com dez jogadores.

Com o empate, o Imperatriz assumiu a liderança do Grupo A, com 4 pontos, em dois jogos. O Sampaio é o vice-líder, com 3 pontos em um jogo. O Tricolor cumpre seu jogo no dia 1º, próxima quarta-feira, contra o São José. Já o Santa Quitéria conquistou seu primeiro ponto no estadual e ocupa a 3ª colocação, à frente do São José, que, ainda, não pontuou.

Próximos jogos
O Imperatriz volta a jogar, apenas, no dia 15, quando recebe o Sampaio Corrêa, aqui em Imperatriz, no estádio municipal Frei Epifânio. Já o Santa Quitéria, enfrenta o São José, no dia 5 de fevereiro, em Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário