sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Estádio Frei Epifânio está liberado pela Federação Maranhense

Estádio Frei Epifânio. (Foto: Alex Vieira.)
São Luís - Todos os anos é o mesmo lenga-lenga em relação a liberação dos estádios para os jogos do Campeonato Maranhense por conta dos Laudos Técnicos. Mais uma vez a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ameaçou não liberar os estádios que não apresentassem os laudos até esta sexta-feira (20) para poderem receber os jogos da 1ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense. A FMF tinha informado que, apenas, o Castelão estava com os laudos em dia. O Frei Epifânio (Imperatriz), Leandrão (Barra do Corda) e Rodrigão (Santa Quitéria) não tinham apresentado os laudos, de acordo com a entidade.

Nesta sexta-feira (20), a FMF anunciou a liberação dos estádios Leandrão e Frei Epifânio para receber os jogos de Cordino e Imperatriz, durante o Campeonato Maranhense 2017. A entidade informou que os laudos exigidos pela legislação esportiva foram entregues na quinta-feira (19) e as praças poderão receber públicos durantes as partidas. – “Os estádios estão liberados. Nós recebemos todos os laudos exigidos no fim do expediente dessa quinta-feira. Portanto, tanto o Leandrão, quanto o Frei Epifânio, podem receber não só os jogos, mas também o público. Quanto ao Rodrigão (Santa Quitéria) e o Dário Santos (São José), eu dei um prazo maior, porque essas equipes não serão mandantes na primeira rodada” - disse o o vice-presidente da FMF, Antônio Henrique.

Segundo a FMF, os administradores dos dois estádios entregaram os quatro laudos necessários (Polícia Militar/Segurança Pública, Corpo de Bombeiros, CREA, e Vigilância Sanitária). Com as liberações do Leandrão e do Frei Epifânio, todos os jogos da primeira rodada do Estadual tem estádios aptos a receberem partidas e público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário