quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Em jogo treino, Imperatriz vence time amador de João Lisboa

Foto: Dema de Oliveira.
Imperatriz - O time do Imperatriz, que continua se preparando para a estreia no Campeonato Maranhense de Futebol, temporada de 2017, realizou um jogo treino na noite de quarta-feira (11), na cidade de João Lisboa, no estádio Ione Tomé (Tomezão) e acabou vencendo a equipe amadora local do Ferroviário, vice-campeão amador, pelo placar de 3 x 1.

A primeira etapa terminou empatada em 1 x 1, com dois gols de pênaltis. Enquanto Índio marcou para o Ferroviário, o atacante William Amorim marcou para o Imperatriz. No 2º tempo, o técnico Sinomar Naves fez algumas alterações. O time esteve mais solto e conseguiu marcar duas vezes, com Romarinho e Adauto, conquistando a vitória por 3 x 1. A novidade na equipe foi a presença do atacante Cris (Foto), que vestiu a camisa do Cavalo de Aço pela primeira vez após o seu retorno.

Nesta quinta-feira (12), o Imperatriz trabalhou em dois períodos. Na parte da tarde, enquanto alguns jogadores participaram de um treino no estádio Tomezão, em João Lisboa, outros foram realizar exames. Para a sexta-feira (13), o Cavalo de Aço deve realizar o apronto, quando o técnico Sinomar Naves vai definir o time que começa o amistoso de sábado (14), em Tocantinópolis, às 19h, no estádio Jairo Ribeiro. Este será o segundo amistoso e, certamente, o último, antes da estréia no estadual. No primeiro amistoso, contra o mesmo Tocantinópolis, em João Lisboa, as duas equipes empataram em 0 x 0.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense no dia 21 (sábado), às 19h15, contra o São José, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário