segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Edgar é emprestado para o Clube do Remo

Atacante Edgar acerta com o Clube do Remo para 2017.
São Luís - O atacante Edgar é mais um que está deixando o Sampaio Corrêa neste ano de 2017. A equipe maranhense vem passando por uma reformulação profunda com a saída de vários jogadores conhecidos da torcida tricolor como Rodrigo Ramos, Pimentinha e, agora, Edgar.

O diretor de futebol do Cube do Remo, Marco Antônio Pina, mais conhecido como Magnata, confirmou à reportagem a imprensa, na manhã desta segunda-feira (02), que o clube acertou a contratação de Edgar. Magnata viaja a São Luís e aproveitará para finalizar o empréstimo do jogador junto ao Sampaio Corrêa. – “Viajo a São Luís e já volto com ele (Edgar) na quarta-feira. Vou a trabalho e, com isso, aproveito e já trago o jogador” – disse Magnata.

Ainda de acordo com o diretor do Remo, a viagem até a capital do Maranhão também servirá para formalizar a realização dos dois amistosos diante do Sampaio, o primeiro marcado para o próximo dia 12, em Belém e dia 15, em São Luís.

O comprometimento tem sido palavra chave no dicionário da pré-temporada do Sampaio. Sob o comando do técnico Vinícius Saldanha, os atletas tricolores estão se preparando para os desafios de 2017 desde o último dia 19 de dezembro. Muitos trabalhos com carga física, fortalecimento e início de atividades técnicas e táticas. Em sua avaliação inicial, Saldanha não esconde que pretende apostar no fator motivacional para garantir o sucesso da temporada.

Participando efetivamente da composição do elenco, Vinícius diz que o Tricolor busca um reforço pontual para defesa. Depois de perder três jogadores com a pré-temporada em andamento (um goleiro, um zagueiro e um volante), o treinador revela que o clube buscar apenas um defensor com recomposição. Após a folga durante o domingo, os atletas do Sampaio voltaram aos treinos na segunda-feira. O Sampaio tem como primeira competição do ano o Maranhense, com estreia marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Santa Quitéria, em São Luís.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário