segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

De virada, Imperatriz vence ao Tocantinópolis e quebra tabu

Rúbens fez o gol da vitória do Imperatriz. (Esporte7).
Tocantinópolis - Até que enfim o time do Imperatriz conseguiu vencer ao Tocantinópolis e quebrar um tabu de 9 jogos sem vencer o adversário. O jogo, que fez parte de dois amistosos entre as duas equipes (empate no primeiro em 0 x 0, em João Lisboa), terminou com a vitória do Cavalo de Aço, por 2 x 1, no estádio João Ribeiro, na noite do último sábado (14), em Tocantinópolis.

Apesar da vitória, o Imperatriz teve dificuldades durante a partida. O Tocantinópolis abriu o placar logo no inicio do 1º tempo, quando o meio campo Gama, aos 10 minutos, acertou um belo chute, de fora da área, vencendo o goleiro Rodrigo Ramos e colocando o adversário em vantagem. Mesmo com o placar adverso, o Cavalo de Aço foi para cima e aos 13 minutos, ainda do 1º tempo, Denis Maranhão empatou, também, em um belo chute de fora da área. As duas equipes criaram chances de gols, mas o primeiro tempo terminou com o empate em 1 x 1.

2º tempo
Na etapa complementar, o Imperatriz começou melhor e logo aos 13 minutos, o meio campo Rúbens, virou o placar, em cobrança de falta, que contou com o desviou na zaga, enganando o goleiro Chadwick. Logo em seguida, Rúbens teve outra grande oportunidade, mas na hora da finalização, foi bloqueado pela zaga. O Tocantinópolis teve a chance do empate, mas o atacante chutou para fora. O técnico do Imperatriz, Sinomar Naves, mudou quase todo o time, mantendo apenas Rodrigo Ramos e os quatro defensores. O Cavalo de Aço conseguiu segurar o resultado, conquistando a primeira vitória sobre o Tocantinópolis, em 10 partidas realizadas entre ambos.

Volta aos treinos
Após o jogo, os jogadores folgaram no domingo e retornaram aos treinos nesta segunda-feira, em tempo integral. Pela manhã, o trabalho foi na academia, enquanto que no período da tarde, o trabalho foi no estádio Tomezão, sob o comando de Sinomar Naves. O Imperatriz tem até sexta-feira para preparar o time para a estreia no estadual, que acontece no próximo sábado (21), contra o São José, às 19h15, no estádio Frei Epifânio.

Ficha Técnica
Imperatriz – Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Arthur, André e Bruno Limão; Róbson Simplício (Carlos Dutra(, Rômulo (Dudu) e Rúbens (Leonardo); Léo Paraíba (Adauto), William Amorim (Cris) e Denis Maranhão (Romário).
Técnico - Sinomar Naves.

Tocantinópolis – Chadwick; Ricardo Feltre (Rodrigo), Gian, Kaik e Kelton; Geovane Almeida, Pedro Panca, Bideli e Gama; Éder (Matheus) e Jean.
Técnico - Neto Costa.

Arbitragem
O árbitro do jogo foi Reginaldo Santana, com as assistências de Adílio Gomes e Anísio Gomes. O 4ª árbitro foi Erminio Pimentel, todos do estado do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário