domingo, 1 de janeiro de 2017

Cordino confirma participação no Brasileiro da Série D

Ulisses é o principal jogador do Cordino.
Barra do Corda - O Cordino apresenta seu elenco para a disputa da temporada somente nesta segunda-feira (02), quando também inicia seus treinamentos. A direção do clube articula a finalização de acertos com alguns jogadores de fora do estado, mas os atletas locais já tiveram seus nomes divulgados.

O principal deles é o meia Ulisses (Foto), que se notabilizou com um dos principais jogadores do futebol maranhense e permanece no Cordino. Quem também continua é o lateral-direito Michel, os volantes Wallison e Júnior Negão e o meia Jocivan.

A equipe também traz alguns jogadores de cidades circunvizinhas a Barra do Corda. Como o zagueiro Emerson (Bacabal), Lucas (Barra do Corda), o meia De Maria (Santo Antônio dos Lopes), o meia André (Tuntum) e o atacante Júnior (Eugenio Barros). O clube confirmou, ainda, a contratação do goleiro Eduardo Alves, 35 anos, que chega ao Cordino após passagem extensa no futebol paulista e em clubes do norte do país. Seu último time foi o Grêmio Barueri-SP. 

O treinador do Cordino na temporada 2017 será Marlon Cutrim, que terá mais uma oportunidade de treinar a Onça de Barra do Corda. O técnico já conhecido da torcida tem participado de forma efetiva da formação do elenco.

O Cordino tem duas competições pela frente em 2017. Além da disputa do Maranhense, a equipe confirmou participação no Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário