terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Copa São Paulo: Pinheiro realiza treinamento na cidade de Taubaté-SP

Pinheiro treina em Taubaté antes da estreia. (Divulgação)
Taubaté-SP - Os jogadores do Pinheiro Atlético Clube (PAC), realizaram na tarde de segunda-feira (2), uma atividade na cidade de Taubaté-SP visando o jogo de estreia na próxima quarta-feira (4) contra o Corinthians-SP pela Copa São Paulo 2017. Na oportunidade, o técnico Ismael Reis comandou uma atividade de campo reduzido para os jogadores Pinheirenses.

Nesta terça-feira (3), o técnico do Pinheiro comandará apenas uma atividade recreativa para os jogadores no período da tarde, logo após esta atividade, os jogadores já entram em regime total de concentração.

O time base para o jogo contra o Corinthians-SP deverá formar com: Chico; Natan, Paulinho, Weslcey e Lucas; Juninho, Edivaldo, Neto e Michel; Mondego e Jeferson.

O Pinheiro Atlético Clube está inserido no Grupo 17, ao lado do Taubaté-SP, Corinthians-SP e Operário. A equipe que disputará a Copa São Paulo, é formada pela base que conquistou de forma invicta, o Campeonato Maranhense categoria Sub-19.

Apoio
O prefeito eleito na cidade de Pinheiro, Luciano, está dando total apoio a equipe Pinheirense. Mesmo antes de assumir o cargo. Luciano ainda confirmou, que acompanhará todos os jogos da equipe na Copa São Paulo.

Jogos do Pinheiro
04/01 Pinheiro Corinthians-SP  18h45 (Horário de Brasília)
06/01 Taubaté  Pinheiro 19h (Horário de Brasília)
08/01 Pinheiro x Operário-MS 15h (Horário de Brasília)

Fonte: Agência Maranhão Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário