domingo, 29 de janeiro de 2017

Com gols de Guerrero, Flamengo estreia com vitória no Carioca

Veja os gols de Flamengo 4 x 1 Boa Vista
Natal - Com dois gols de Guerrero, um do estreante Trauco e outro de Diego, o Flamengo venceu o Boa Vista, por 4 x 1, na estreia do Campeonato Carioca (Taça Guanabara), jogando na Arena das Dunas, em Natal.

O jogo, que aconteceu no início da tarde de ontem, sábado teve um primeiro tempo igual. O time do Boa Vista, com jogadores experientes e comando pelo técnico Joel Santana, jogou de igual com o Flamengo na primeira etapa, quando o placar terminou empatado em 1 x 1. No 2º tempo, prevaleceu a maior qualidade técnica do Rubro Negro, que deslanchou no placar e acabou conquistando sua primeira vitória no ano.

Gols
O Flamengo foi o primeiro a abrir o placar, quando aos 31 minutos do 1º tempo, o estreante Trauco, cruzou da esquerda para uma bela cabeçada do atacante Guerrero, fazendo 1 x 0. Ainda no 1º tempo, o Boa Vista empatou, repetindo a mesma jogada do gol flamenguista. Douglas Pedroso cruzou e, Mosquito, de cabeça, empatou o jogo.

No 2º tempo, o Flamengo deslanchou. Logo aos 7 minutos, o lateral esquerdo Trauco iniciou a jogada, que passou or Guerrero, até o passe milimétrico de Mancuello que deixou o lateral do Flamengo na cara do gol. Ele, apenas, desviou do goleiro Felipe, fazendo 2 x 1. Aos 15 minutos, aproveitando cruzamento de Rodinei, da direita, Guerrero aumentou para 3 x 1 e, aos 46, Trauco deu passe para Diego, que dentro da área, tirou o zagueiro e colocou no ângulo esquerdo de Felipe, que nada pôde fazer. Flamengo 4 x 1.

O próximo adversário do Flamengo é o Macaé, na próximo quarta-feira, em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Já o Boa Vista enfrenta o Nova Iguaçu, no mesmo dia, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário