segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CEAF realizou pré-temporada da Arbitragem do Futebol Maranhense

Árbitros e assistentes da capital e das cidades do interior.
São Luís - Os árbitros e assistentes de futebol do estado do Maranhão, participaram durante três dias na capital Maranhense, de uma pré-temporada, que serviu de preparação para a temporada 2017, que começa no próximo sábado (21), com a abertura do Campeonato Maranhense.

Este ano a pré temporada contou com presença de 53 árbitros e assistentes das cidades de Imperatriz, Timon, Bacabal, Montes Altos, Chapadinha, Alto Alegre, Miranda do Norte, Barreirinhas, Pinheiro, São Bento e São Luís.

A novidade foi a participação de Índio Cristo Reis Ferreira Silva Guajajara, que de acordo com o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem do Futebol do Maranhão Marcelo Filho, tem grande chance de participar dos jogos do Campeonato Maranhense 2017.

No primeiro dia da pré-temporada, os árbitros e assistentes participaram de testes físicos na pista de atletismo do Castelinho com o preparador Carlos Augusto. No período da tarde, todos participaram da solenidade de abertura no auditório da Federação Maranhense de Futebol (FMF), em seguida os presentes assistiram uma palestra com o instrutor Fifa/CBF Milton Otaviano.

Na sexta-feira (13) pela parte da manhã, os árbitros e assistentes realizaram treinamentos no Campo do barrigão bairro do Turu. No período da noite no auditório da FMF, eles participaram de uma missa com o Padre Ronaldo e depois assistiram uma apresentação de vídeos, destacando as mudanças das regras de futebol.

No sábado (14), eles participaram de palestras no auditório da FMF. A programação foi encerrada no domingo (15), com treinamento no Campo do Sesi Araçagi e em seguida, os árbitros e assistentes participaram de uma feijoada.

Fonte: Agência Maranhão Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário