sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Cavalo de Aço definido para o amistoso deste sábado, em Tocantinópolis

Imperatriz realizou recreativo na tarde desta sexta-feira.
Imperatriz - Sem o lateral esquerdo Aélson e o atacante Júnior Lacraia, ambos entregues ao departamento médico, o técnico Sinomar Naves definiu o time do Imperatriz no coletivo realizado na quinta-feira, no estádio Tomezão, em João Lisboa, que enfrenta o Tocantinópolis, neste sábado, às 19h, no estádio João Ribeiro, na vizinha cidade do estado do Tocantins.

No lugar de Aélson, Bruno Limão, que já atuou improvisado no jogo do sábado passado, está mantido na lateral esquerda. O escolhido para ocupar a vaga do atacante Júnior Lacraia, é o meio campo, Denis Maranhão, que deve atuar, mesmo, na frente. Com isso, Sinomar Naves mantém o mesmo esquema (4-3-3) que iniciou o jogo do último sábado, contra o mesmo Tocantinópolis e empatou em 0 x 0.

O técnico do Imperatriz disse que a diretoria busca mais três contratações para fechar o plantel. Um zagueiro, um lateral esquerdo e mais um volante. Quantos aos nomes, ele preferiu não divulgar. Apenas disse que os três jogadores são de fora.

Recreativo
Na tarde desta sexta-feira, os jogadores participaram de um recreativo, no Tomezão. A novidade foi o ex-goleiro Leandro, que já vestiu a camisa do Imperatriz e, a convite do goleiro Rodrigo Ramos, está substituindo o treinador de goleiros, Ronaldo Cascaes, que deixou o Cavalo de Aço e acertou com o Princesa dos Solimões.

Time
O Imperatriz, que programou a saída para Tocantinópolis, às 16h deste sábado, já está definido. Rodrigo Ramos, no gol; João Rodrigo, Marcos Arthur, André e Bruno Limão; Róbson Simplício, Rômulo e Rúbens; Léo Paraíba, William Amorim e Denis Maranhão. Sobre a escalação do Tocantinópolis, só será anunciada momentos antes da partida.

A Rádio MDB transmite Tocantinópolis e Imperatriz a partir das 19h deste sábado.

O Cavalo de Aço estreia no Campeonato Maranhense no dia 21 (sábado), contra o São José, às 19h15, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário