segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Bruno Limão se apresenta e Imperatriz acerta primeiro amistoso do ano

Lateral Bruno Limão é a novidade no treino do Imperatriz.
Imperatriz - Com a presença de 22 jogadores, dos 24 que compõem o elenco, o Imperatriz retomou os trabalhos físicos na tarde de segunda-feira (02), em uma academia localizada no Imperial Shopping, após o recesso por conta das festas de fim de ano. O trabalho foi comandado pelo preparador físico, Cristiano Fonseca.
A princípio, o técnico Sinomar Naves teve uma conversa com o grupo de jogadores, onde ele passou algumas situações com relação ao Campeonato Maranhense, no sentido de que os jogadores saibam como agir quando a situação ocorrer. Em seguida o goleiro Rodrigo Ramos usou a palavra passando aos seus companheiros um pouco dos seus 10 anos de futebol maranhense.

A novidade no trabalho da segunda-feira foi o lateral direito, Bruno Limão, que está de volta ao Imperatriz. O jogador, que, além do Cavalo de Aço, vestiu a camisa do JV Lideral, participou do trabalho físico normalmente. Ele chega para disputar a posição com João Rodrigo.

O time volta a treinar nesta terça-feira (03) em dois períodos, a princípio no estádio Tomezão, em João Lisboa, com treinos físico-técnicos. O mesmo está programado para a quarta-feira. Na quinta, o time treina pela manhã e realiza o primeiro coletivo no período da noite. Na sexta os jogadores participam de um recreativo. 

A diretoria do Imperatriz confirmou o primeiro amistoso do ano para o próximo sábado (7), contra o Tocantinópolis, às 19h15, no estádio Tomezão, em João Lisboa. Para este jogo, os ingressos vão está à venda a partir da quarta-feira, na sala do clube, localizada no estádio municipal Frei Epifânio, e na Praça de Fátima, ao preço único de R$ 20,00, com meia para estudantes.

O Cavalo de Aço estreia no Campeonato Maranhense no dia 21 (sábado), contra o São José, em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário