terça-feira, 27 de maio de 2014

Surge uma nova liderança

Fui dá um abraço ao aniversariante, Esmerahdson.
Imperatriz - Pelo segundo ano consecutivo fui convidado para participar do aniversário do vereador, Esmerahdson de Pinho, fato ocorrido no domingo que passou, na sua residência.

Conheci Esmerahdson em 89, quando aqui cheguei para trabalhar na extinta Rádio Imperatriz, que muito bem foi administrada pelo saudoso, Moacir Spósito. Naquela época, Esmerahdson era a estrela do bicicrós, e por várias vezes o entrevistei no programa esportivo da emissora. De lá surgiu a simpatia e a admiração, que a cada dia cresce.
Esmerahdson de Pinho emocionado com a homenagem surpresa do vereador Enoc.
Naquela época, sua mãe, Mary de Pinho, militava na política e após o seu falecimento, precocemente, a família tomou uma decisão difícil, mas acertada: escolheram Esmerahdson para dá continuidade ao trabalho e sobrenome da família de Pinho na política. Mais dois nomes, dentro da família, concorriam ao posto: Salomão Santana (padrasto) e Geovane de Pinho (tio).

Na sua primeira eleição, Esmerahdson foi eleito vereador de Imperatriz e aí começava a surgir uma nova liderança política na cidade. De lá pra cá, Esmerahdson vem conquistando seu espaço dentro da política. Hoje é o vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz e já surgem fortes boatos que ele poderá ser candidato a prefeito de Imperatriz, já nas próximas eleições.
Enoc Serafim faz surpresa em forma de música ao aniversariante, que se emociona.
Voltando à festa de aniversário, Esmerahdson de Pinho recebeu várias pessoas, entre políticos, amigos, admiradores, eleitores, vizinhos e a imprensa. Solícito e simpático, algumas de suas marcas registradas, recebeu, por parte do vereador Enoc Serafim, uma bela homenagem, em forma de música, a qual o levou às lágrimas.
Lula Almeida, Antonio Pereira, Cândido Madeira, Esmerahdson e Davi Júnior.
Aqui, fica os nossos sinceros votos de felicidades e dizer ao nobre amigo e vereador que: "Um sonho, só se torna realidade, quando é sonhado por todos!"

Parabéns, Esmerahdson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário