segunda-feira, 12 de maio de 2014

Série B...

Gramado do estádio Castelão inundado.
Imperatriz - Com a atenção de torcedores de um novo estado (Maranhão), por conta da presença do Sampaio Corrêa, atual campeão do estado e vice da Série C do ano passado, o Brasileiro da Série B concluiu a sua 4ª rodada.

Por conta das fortes chuvas que caíram, no sábado, em São Luís, Sampaio x Avaí foi adiado para o dia 6 de junho, 10ª e última rodada antes da parada para o início da Copa do Mundo, aqui no Brasil. Nesta mesma rodada, que começa na terça-feira, dia 3 de junho, o Sampaio recebe o América-RN, enquanto o Avaí vai a Juazeiro do Norte, no Ceará, enfrentar o Icasa. No dia 6, sábado, as duas equipes se enfrentam no Castelão, em São Luís.

A partida adiada não foi realizada no domingo, 24 horas após, por que o Avaí joga amanhã, com o ASA, pela Copa do Brasil e já tinha marcado a volta no voou de uma hora da madrugada do domingo.

O líder da Série B é o Joinville-SC, com 12 pontos, seguido do América Mineiro, 10 pontos, o Vasco com 7, mesma pontuação do ABC de Natal. A zona de rebaixamento está composta pelo Avaí-SC, Atlético-GO, Portuguesa Paulista e Vila Nova-GO.

A Série B prossegue nesta terça-feira com apenas um jogo, entre Oeste-SP x Ponte Preta, às 21h50min. A Série B será paralisada no dia 6 de junho e retornará no dia 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário