quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sampaio x Palmeiras..

São Luís - A capital do Maranhão, São Luís, está empolgada com o jogo de logo mais à noite, entre Sampaio x Palmeiras, válido pela Copa do Brasil, em sua segunda fase.

O jogo, que será realizado no estádio Castelão, às 22 horas, sem TV aberta, é o primeiro e, caso o Palmeiras vença por 2 ou mais gols de diferença, elimina o jogo da volta.

No Sampaio, que, ainda, não venceu em casa no Brasileiro da Série B (foi uma derrota e um empate), o pensamento é mudar esse panorama no jogo de hoje pela Copa do Brasil. O técnico, Flávio Araújo, ainda, não anunciou o time titular. A dúvida é na defesa, que poderá ter a volta do lateral esquerdo, Willian Simões. A novidade será a presença do atacante, Pimentinha, que retornou ao Sampaio e deve ficar no banco.

O Palmeiras, que não contará com seu principal jogador, Valdívia, vem de duas derrotas consecutivas no Brasileiro da Série A, e um novo tropeço pode custar a demissão do técnico, Gilson Kleina. O time poderá ter o retorno do zagueiro Thiago Alves, que não jogou contra o Flamengo. Com isso, Marcelo Oliveira poderá retornar para o meio campo.

O provável Sampaio poderá ter Rodrigo Ramos no gol; Paulo Ricardo, Edmar, Jadson e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã e Válber; Waldir e Willian Paulista.

O Palmeiras deverá ter Bruno; Wendel, Lúcio, Thiago Alves e Juninho; Josimar, Marcelo Oliveira, Wesley e Mendieta; Leandro e Henrique.

A Rádio 102 FM transmite, ao vivo, Sampaio x Palmeiras, a partir das 21 horas, com a narração de Roberto Ramos; comentários de Carloto Júnior; reportagens de Marcelo Júnior e Rafael Oliveiras e plantão de Mário Reno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário