sábado, 31 de maio de 2014

Sampaio e Ceará...

Marcio Diogo esperança de gol do Sampaio.
São Luís - A pedida para este sábado, na capital do estado, é o jogo entre Sampaio x Ceará, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As duas equipes vivem bons momentos, já que ambas vem de vitórias com goleadas. O Sampaio goleou a Portuguesa, em São Paulo, por 4 x 1, enquanto o Ceará, goleou o Vila Nova, por 4 x 0, em Fortaleza.

No Sampaio, o técnico Flávio Araújo não terá o lateral direito, Iltinho, expulso, e o volante, Jonas, no departamento médico. A única dúvida do técnico é entre Arlindo Maracanã ou Paulo Ricardo na lateral. Já o Ceará, do técnico Sérgio Soares, não contará com o goleiro Luiz Carlos, entregue ao DM e mais os zagueiros Sandro e Diego Ivo e o volante João Marcos, todos suspensos pelo 3º cartão amarelo. O zagueiro Anderson, ex-Fluminense e o atacante, Magno Alves, estão confirmados.

Ficha Técnica
Sampaio x Ceará
Data - 31 de maio - sábado
Local - Castelão - São Luís
Horário - 16h20min
Árbitro - Cláudio Francisco Lima (SE)
Ass. 1. - Aílton Farias da Silva (SE)
Ass. 2. - Daniel Vidal Pimentel (SE)

Sampaio - Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã (Paulo Ricardo), Edmar, Paulo Sérgio e Willian Simões; Uillian Correa, Eloir, Válber e Márcio Diogo; Pimentinha e David Batista.
Técnico - Flávio Araújo.

Ceará - Jaílson; Samuel Xavier, Alex Lima, Anderson e Vicente; Marcus Vinícius, Eduardo, Ricardinho e Nikão; Magno Alves e Bill;
Técnico - Sérgio Soares.

A Rádio Timbira do Maranhão, AM 1.290 transmite o joga com a narração de Juraci Filho. Para ouvir na internet, acesse o link: http://www.ma.gov.br/timbira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário