quarta-feira, 28 de maio de 2014

Quanto vale a palavra de um político?

Madeira abraça a governadora Roseana Sarney.
Imperatriz - Até que ponto deveremos acreditar nas palavras de um político?

A pergunta se faz necessária, já que se aproximam as eleições para presidente da república, senadores, deputados estaduais e federais e governadores. O eleitor, que sempre é usado nessa época, precisa ficar atento nas promessas e no que o político fez e prometeu fazer.

Aqui em Imperatriz, a cada dia que se aproximam as eleições, a discussão fica mais acirrada, principalmente, por que o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que iniciou o seu mandato como oposição ao governo do estado, após o falecimento do ex-governado Jackson Lago (PDT), se agasalhou sob as asas da governo do estado. 

Após conquistar a confiança da governadora Roseana Sarney, mesmo com a desconfiança de alguns, Madeira jurou fidelidade, como mostra um vídeo que está rolando em alguns blogs da cidade, no YouTube e até nas redes sociais. Na oportunidade, em uma visita da governadora Roseana Sarney, com a presença do senador João Alberto, deputados Léo Cunha e Antonio Pereira, secretários Luís Fernando e Hildo Rocha, vereadores, entre outros, o prefeito de Imperatriz pronunciou a seguinte frase: "Se eu ganhar a eleição, com o apoio que a governadora me deu, se eu seguir outro rumo, eu estou dando uma demonstração de burrice".

Diferente do que falou, conforme o vídeo, Madeira decidiu seguir outro rumo.

Para assistir o vídeo, acesse os links: 
http://www.jhivagosales.com.br/2014/05/seria-uma-demonstracao-de-burrice-e.html

http://www.asmoimpcomduduzao.com.br/2014/05/seria-uma-demonstracao-de-burrice-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário