quarta-feira, 14 de maio de 2014

Obras são vistoriadas por deputado...

Deputado, Léo Cunha, com o prefeito Valmir Morais.
Campestre - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), esteve junto com o prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais, no distrito de Cabeceira Grande, na zona rural do município, onde vistoriou o andamento da obra de pavimentação asfáltica, que está sendo executada graças ao recurso conseguido por ele junto ao governo do Estado. Cabeceira Grande é o maior distrito de Campestre, e a pavimentação que está sendo realizada facilitará o acesso entre a localidade e o Centro de cidade.

Segundo o prefeito Valmir, a obra também facilitará a escoação da produção agrícola, fortalecendo a agricultura familiar, que tem na cana-de-açúcar um de seus principais cultivos.  Além da pavimentação, o gestor também destacou que o apoio dado por Léo Cunha garantiu outras obras que beneficiarão os moradores do distrito. 

Em fevereiro deste ano o deputado Léo Cunha, junto com o ex-secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano) já havia entregado outra importante obra em Cabeceira Grande: a Unidade Básica de Saúde Raimunda Marques Miranda, que foi totalmente reformada e ampliada. 

Ao falar das melhorias que já foram conseguidas para o município, o deputado enfatizou a sua satisfação e ressaltou o trabalho do prefeito para que as obras sejam garantidas. “O prefeito Valmir tem demonstrado compromisso com esse município, e eu como deputado me sinto muito honrado em estar ajudando e apoiando esse grande trabalho que ele está realizando aqui. E o que nos deixa mais satisfeitos é ver que as obras já iniciaram e que logo a realidade desse povo irá mudar. Cabeceira Grande está sendo beneficiada e para mim é uma satisfação poder participar do crescimento do município de Campestre”, enfatizou. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário