quarta-feira, 14 de maio de 2014

Expoimp convida...

Imperatriz - A Exposição Agropecuária de Imperatriz, uma festa que acontece todos os anos e atrai milhares de pessoas nas nove noites do evento, realizará o lançamento da 46ª edição da Expoimp na próxima quinta-feira, dia 15, às 20 horas, na Churrascaria do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. O Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) está convidando produtores rurais, sócios, parceiros e toda a imprensa de Imperatriz para o lançamento da Exposição deste ano. Na oportunidade, será apresentada a programação da Expoimp 2014, que vai começar no dia 5 de julho, com a Cavalgada, e segue até o dia 13. 

De acordo com o presidente do Sinrural, Sabino Costa, além do aspecto festivo, a Expoimp reúne características significativas para o agronegócio e também para o julgamento de animais. Rodeios, leilões, shows com atrações em destaque no cenário nacional, comercialização de animais, palestras, movimentação de negócios, são algumas das atrações deste ano. 

Ainda como parte da programação acontecerá a Noite Evangélica, a Noite da Família Católica e o torneio leiteiro. No ano passado foram movimentados, aproximadamente, R$ 30 milhões de reais em negócios e a expectativa da organização para este ano é que esse número seja superado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário