segunda-feira, 12 de maio de 2014

Em municípios, deputado participa de homenagem às mães

Léo Cunha com as mães em Campestre do Maranhão.
Imperatriz - Em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (11), o deputado estadual, Léo Cunha (PSC), participou de programações nas cidades de Imperatriz, Campestre e Davinópolis. O deputado destacou que prestar homenagem às mães é valorizar o trabalho dessas mulheres que ao longo dos anos lutam para a educação da família, para a harmonia dos lares e antes de tudo para ser o pilar  de sustentação dos lares.

Em Imperatriz, na sexta-feira (09), o parlamentar homenageou as mães das escolas: Centro Educacional Maranhense, no bairro Conjunto Planalto; Unidade Escolar Amazônia, no bairro Morada do Sol; Escola Santos Dumont, no bairro Bacuri; Escola Pedro II e Escola Municipal José de Alencar, também no bairro Bacuri. Na oportunidade, o deputado, falou sobre o significado da data e parabenizou a todas. 

Ainda na sexta-feira, Léo Cunha esteve, também, em Campestre do Maranhão onde, junto com o prefeito Valmir Morais e seus secretários participou de programação alusiva a data, que incluiu: Show com bandas locais, sorteio de prêmios marcaram a noite de homenagens. 

No sábado, 10, Léo Cunha esteve em Davinópolis e junto com o prefeito Ivanildo Paiva, a primeira dama Marinalva e secretários municipais sortearam vários prêmios às mães presentes. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário