domingo, 25 de maio de 2014

Deputado recebe apoio no Parque das Palmeiras..

Deputado, Léo Cunha, ao lado do senador, Lobão Filho.
Imperatriz - Os moradores do Bairro Parque das Palmeiras ratificaram apoio ao deputado estadual, Léo Cunha (PSC), durante uma visita que o parlamentar fez à localidade. O encontro foi organizado pela líder comunitária, Luzia Nunes e, na ocasião, a comunidade pôde conhecer mais o trabalho que o deputado vem desenvolvendo em prol do município. 

Além do deputado Léo Cunha, estiveram presentes, o vereador João Silva, o ex-prefeito de Imperatriz e pré-candidato a deputado federal, Ildon Marques, e o senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho. A reunião também contou com a participação de moradores das comunidades de bairros vizinhos como: Cafeteira, Multirão e Sol Nascente. 

A líder comunitária, Luzia Nunes, que, segundo informações de moradores, é quem mais trabalha em prol das comunidades dos bairros Cafeteira e Parque das Palmeiras, falou sobre o deputado Léo Cunha afirmando que ele é um parlamentar de grande popularidade em Imperatriz e região. No encontro, o parlamentar apresentou as principais obras que já foram viabilizadas para Imperatriz através investimentos feitos com o apoio do governo do Estado. “Imperatriz recebe muitos recursos via Estado e não podemos deixar de reconhecer esses investimentos que a cidade recebe, como a duplicação da Avenida Pedro Neiva de Santana, que é recurso do Estado com quase 12 milhões; a conclusão da obra no Estádio Frei Epifânio, foi obra da governadora Roseana. Se formos fazer o levantamento dos recursos que a cidade já recebeu em obras, dá quase 200 milhões”, destacou o deputado. 

O deputado disse, ainda, que não tem medido esforços para contribuir com a região Tocantina e ratificou sua disposição em contribuir com a comunidade do Parque das Palmeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário