sábado, 31 de maio de 2014

Deputado destaca conquistas em Amarante..

Léo Cunha e vereadores de Amarante.
Amarante - O deputado estadual, Léo Cunha, esteve na manhã de segunda-feira, dia 26, na cidade de Amarante do Maranhão, onde visitou os vereadores Azevedo e Nena Gomes, que são seus parceiros políticos naquele município e destacou obras viabilizadas por ele junto ao governo do Estado, entre as quais, a construção e implantação, na cidade, de uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Inaugurada no ano passado, a base do SAMU encontra-se localizada em uma posição estratégica na cidade, o serviço é especializado na prestação dos primeiros atendimentos com o máximo de eficiência e, para tal, conta com duas ambulâncias: uma básica avançada e uma com UTI intensiva, atendendo os municípios de Amarante e Buritirana, com uma equipe completa: condutores, enfermeiros, técnicos de enfermagem e médico.

Para o deputado Léo Cunha a implantação do serviço foi uma grande conquista para a população. “Para nós é uma grande satisfação, deixarmos aqui a nossa contribuição a população de Amarante, através da implantação desse serviço que é um dos mais importantes na área de saúde,” disse. O parlamentar ressaltou, ainda, que essa conquista também é fruto do empenho da prefeita Adriana Ribeiro, Dr. Gildásio, médico socorrista da unidade, da Secretaria de Saúde Municipal.

Outra obra que foi viabilizada, também, pelo parlamentar foi à instalação de um poço artesiano no povoado Grotão, próximo à sede da cidade. Esse poço foi perfurado para garantir abastecimento de água para a comunidade. 

Além de destacar as conquistas já alcançadas, durante a reunião com os vereadores, Léo Cunha voltou a ratificar seu apoio aos parlamentares e à prefeita Adriana, no sentido de conseguir outros recursos estaduais para a execução de obras e melhorias no município.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário