quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cidades do estado recebem apoio do deputado Léo Cunha..

Prefeito José Aldo e deputado Léo Cunha.
São Luís - Na tarde da última terça-feira (20) o deputado estadual, Léo Cunha (PSC), realizou a entrega dos ônibus destinados ao transporte de alunos dos municípios de São João do Paraíso e Paulo Ramos. A cerimônia aconteceu no Palácio Henrique de La Roque, sede administrativa do Governo do Estado, em São Luís e contemplou 40 municípios maranhenses.

No total foram entregues 75 veículos, como parte do primeiro lote de um total de 136 veículos adquiridos pelo governo do Estado em parceria com o governo Federal. Ao falar do beneficio, Léo Cunha destacou que garantir o acesso seguro dos alunos que moram na zona rural até suas escolas é, com certeza, a grande conquista alcançada.

Para o prefeito de são João do Paraíso, José Aldo, os veículos irão melhorar ainda o transporte que já é feito com os esforços do próprio Município. Para Paulo Ramos foram entregues três ônibus que somados a outros três que o município já utiliza farão com que os estudantes da zona rural, também chegam com mais segurança as unidades escolares. 

Ao falar da sua satisfação em participar do momento, o deputado Léo Cunha afirmou que a entrega dos veículos comprova o compromisso da governadora com a educação, como também com o atendimento das solicitações encaminhadas pelos prefeitos.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário