terça-feira, 13 de maio de 2014

Câmara Municipal terá novo presidente...

Vereador, Zé Carlos, deverá ser o novo presidente.
Imperatriz - Em um país democrático a mudança na presidência de partidos, câmaras de vereadores, prefeituras, governos estaduais e nacional se torna necessária.

É com esse pensamento que Câmara Municipal de Imperatriz deverá eleger um novo presidente, já que o atual está na cadeira por dois mandatos, consecutivos. Nas disputas anteriores chegou-se a ventilar nomes como os dos vereadores, Rildo Amaral e Esmerahdson de Pinho. Mas, não se sabe os motivos, os dois terminaram recuando e o atual presidente foi eleito.

Agora o assunto volta à tona e com uma força maior. Com o desgaste natural de quem está há muito tempo na cadeira, o atual presidente deverá ser substituído. O nome que surge para a sucessão é do vereador e líder do governo, José Carlos, que em conversa com o Blog, informou que conta com 14 votos, dos 21 vereadores da Câmara. O último apoio, recebido no fim de semana por Zé Carlos foi da vereadora, Caetana.

Ainda não se sabe a data exata de quando acontecerá a eleição para a presidência da Câmara Municipal de Imperatriz, mas uma coisa é certa: se depender do vereador, Zé Carlos, ele será o novo presidente da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário