quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ao lado de prefeito, deputado vistoria obras em Estreito...

Cicinho e Léo Cunha.
Estreito - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), esteve em Estreito e constatou que o prefeito, Cícero Neco (PMDB), vem trabalhando a todo vapor. Um trabalho que conta com o total apoio do parlamentar na viabilização dos recursos empregados na execução de obras por todo o município. Em 2013, o parlamentar conseguiu junto ao governo do Estado, a liberação do total de R$ 11.121.572,91 em recursos. 

Acompanhado pelo prefeito, Léo Cunha vistoriou a pavimentação asfáltica de ruas e das marginais da rodovia. Ao falar da importância das obras já conseguidas, o prefeito ressaltou que a parceria mantida entre o deputado e o governo do Estado foi essencial para garanti-las. 

Para o deputado Léo Cunha, a realização das obras é motivo de satisfação, pois comprova que seu empenho na liberação dos recursos está sendo convertido em benefícios à população do município. “Para mim é uma satisfação chegar a um município e ver que as coisas estão mudando, como aqui em Estreito, onde podemos fazer uma comparação do que era e como está hoje a cidade. O prefeito Cícero vem fazendo um grande trabalho com os recursos que viabilizei, aplicando-os em obras de qualidade, um exemplo é a utilização da brita no asfalto, a fim de dar mais durabilidade ao serviço realizado. Como parlamentar, me sinto satisfeito em lutar para trazer recursos para um prefeito à altura do Cícero trabalhar. Ele está de parabéns e me sinto orgulhoso por isso e o governo do Estado também se orgulha por ver os recursos que foram liberados sendo investidos em prol do interesse do povo,” afirmou. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário