sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Reunião confirmada para hoje...

Euclides Vieira, Mauricio Macedo e prefeito Madeira.
Imperatriz - A reunião entre o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sedinc), David Braga Fernandes, com industriais e empresários aqui da região, que estava marcada, anteriormente, para quinta-feira (5), está confirmada para hoje, sexta-feira (6), aqui em Imperatriz.

Esta reunião com empresários, principalmente aqueles que já possuem área no Distrito Industrial de Imperatriz (DII), acontece às 19 horas de hoje, na sala de reuniões do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz, localizado na Rua Bom Futuro, 455, centro comercial. A pauta principal do encontro gira em torno das novidades relacionadas ao novo projeto elaborado para o Distrito Industrial, já apresentado a empresários imperatrizenses, durante encontro realizado em setembro deste ano, na sede do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz. O diretor regional da Indústria e Comércio do Governo do Estado em Imperatriz, empresário Francisco da Silva Almeida (Chico Brasil), disse que o encontro é de fundamental importância para todos.

Presidentes de entidades como da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Euclides Viêra), do Sindicato das Indústrias de Móveis de Imperatriz e Região (Carlos Geisel), do Sindicato do Comércio Atacadista de Imperatriz (Heraldo Moura), do Sindicato Rural de Imperatriz (Sabino Costa) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz (Francisco Almeida), confirmaram presença no evento, que é aguardado com expectativas pelos empresários e líderes das entidades de classe.

A reunião anterior, realizada no mês de setembro deste ano, no dia de abertura oficial da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), que discutiu o novo modelo do Distrito Industrial de Imperatriz, contou com a participação do secretário Maurício Macedo e do prefeito Sebastião Madeira. Durante o encontro do secretário com os empresários locais, foi informado que as obras da segunda fase do Distrito Industrial começam em fevereiro de 2014, numa área de 70 mil hectares, em 50 lotes. Um novo conceito de administração será adotado: que é o de Condomínio Empresarial. A proposta já recebeu sinalização positiva de vários empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário