quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Presos envolvidos em assalto à joalheria de Açailândia

Açailândia - Em incursões realizadas pela 5ª Companhia Independente, de Açailândia, foram detidas quatro pessoas e apreendido um adolescente, suspeitos de envolvimento em assalto a uma joalheira, no Centro daquele município. O bando foi preso no momento em que tentava empreender fuga em direção à cidade de Imperatriz.

Foram presos nesta terça-feira (17), Narlison Pereira de Sousa, vulgo Eurico, de 31 anos; Leonardo de Andrade Lima, o Léo, de 18 anos; Bruno de Oliveira Lima, também de 18; e Adriano Carvalho de Lima, o Pezão, de 27 anos. Com eles também foi apreendido um adolescente de 17 anos.

Os quatro, junto com o adolescente são apontados como participantes no roubo da joalheira Joia Rara, localizada no Centro de Açailândia. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (17). Na ocasião, eles levaram várias joias e pertences de funcionários.

A partir de levantamentos e informações repassadas à polícia, as guarnições da PM montaram barreiras em pontos estratégicos da cidade na tentativa der identificar o bando. Eles foram presos na barreira da Ladeira Vermelha, na BR-010, no mesmo dia. Segundo a polícia, eles estavam seguindo em destino à Imperatriz.

Com eles foi apreendido 1 veículo Gol, vermelho, placa NMP 2351, 1 motocicleta Honda CG 150, placa NNC-9445, e um revólver calibre 38 com seis munições intactas e várias joias, oriundas do roubo à joalheria.

Após a prisão eles foram levados para a Delegacia Regional de Açailândia, onde foram autuados pelo delegado Vital Carvalho, pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. O delegado ressaltou que após os procedimentos, os quatro maiores seriam encaminhados ao presídio e o adolescente levado à Funac, em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário