quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Presidente joga a toalha...

Nílson Takashi perde prazo de registro de chapa.
Imperatriz - Devido ao prazo de registro de chapas, para concorrer a eleição para a presidência do Conselho Deliberativo, ter expirado nesta quarta-feira, 18, o ex-presidente do Imperatriz, empresário Nilson Takashi, jogou a toalha e não deve mais concorrer ao cargo.

De acordo com o Estatuto do clube, no Artigo 40º, os interessados têm 5 dias, antes da data da eleição, para dá entrada no registro de chapas. Como a data da eleição, de acordo com o Edital, está marcada para o dia 22, próximo domingo, o prazo encerrou-se às 18 horas desta quarta-feira.

Em contato com Takashi, que se encontra em São Luís, ele informou que o presidente, Edvaldo Cardoso, teria se comprometido em resolver as pendências burocráticas, como preparar a documentação para o registro da chapa. Só que Edvaldo, se encontra, também, na capital do estado, para receber o repasse do governo do estado, com relação ao programa Viva Nota.

Sem tempo e sem ninguém que resolvesse essa questão burocrática, Nilson Takashi resolveu jogar a toalha e não será, mais, candidato a presidência do Conselho Deliberativo.

O presidente do CD, jornalista William Marinho, deve se pronunciar a respeito do assunto. Sem chapas inscritas, como fica a situação agora, já que ele não pode, mais, continuar como presidente? Marinho já tinha decido que não tem mais interesse em continuar como presidente do Conselho Deliberativo.

3 comentários:

  1. EU JÁ SABIA!!!!!. JOGADA COM CARTAS MARCADAS. O QUE DEVERIA ACONTECER É ACABA COM ESSE TIME.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, se ele nao tem tempo pra organizar uma documentação para concorrer a um cargo de Presidente do Conselho, como é que ele presidiria um conselho, haja visto, que muito se vai fazer em 2014. Ele pediu para o Edivaldo Cardoso preparar pra ele. Êi, acorda seu tempo no futebol já passou. Deixa a bagunça so pra eles: Edivaldo Cardoso, Carloto Junior, Wiliam Marinho e outros sugas. Não se engane, o Feques vai perder até o cargo que exerce na Sedel, quem falou foi gente de Sao Luis, eles tão de olho.

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA ELE NÃO DEVE TER O TEMPO QUE OS DESOCUPADOS DEVEM TER.
    DEVERIA PELO MENOS TER A CORAGEM DE SE IDENTIFICAR PARA OS LEITORES SABEREM SE TENS CREDIBILIDADE PARA FALAR ALGO A RESPEITO.

    ResponderExcluir