sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Na companhia de vice, deputado visita assentamento...

Léo Cunha e vice-prefeita de Montes Altos, Kelly Rocha.

Montes Altos - Atendendo a um convite feito pela vice-prefeita do município de Montes Altos, Kelly Rocha, no último domingo (08) o deputado estadual, Léo Cunha (PSC), esteve no Assentamento São José, onde conversou com a comunidade que lhe manifestou apoio. O parlamentar participou ainda da entrega de presentes natalinos ás crianças e de um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus. 

Para o deputado foi uma grande alegria ter tido a oportunidade de participar de um momento tão importante para os moradores do assentamento. A vice-prefeita ressaltou ter feito o convite a fim de que o parlamentar pudesse prestigiar o momento e conhecer a realidade do assentamento. “Trouxe o deputado Léo Cunha aqui hoje para que ele pudesse junto conosco, participar dessa solenidade, que marca as festas de fim de ano e também para que visse as condições dos assentados e, assim nos ajudasse na busca de melhorias pra cá,” enfatizou. Kelly aproveitou ainda para enfatizar seu apoio ao deputado, que segundo ela tem sido um parceiro do município.

Léo Cunha agradeceu, se comprometendo em viabilizar investimentos. Ele também destacou o trabalho desenvolvido por Kelly Rocha. “Essa comunidade pode contar com o meu empenho na busca de recursos que possam aqui ser aplicados em benefício desses moradores, pois esse é o meu compromisso, juntamente com a Kelly Rocha, que é uma pessoa e que muito já tem feito por essa comunidade, isso é comprovado pelo carinho com o qual ela é tratada aqui por vocês,” destacou.

Além da reunião que contou com a presença de várias lideranças locais, o deputado participou ainda de um culto na Assembleia de Deus, e da entrega de presentes ás crianças, como parte das comemorações do Natal, organizadas pela vice-prefeita.   

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário