segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Léo Cunha foi o deputado mais requisitado em confraternização...

Léo Cunha, Roseana Sarney e Amanda Campos.
Imperatriz - Ao lado de várias lideranças politicas da região Tocantina, o deputado estadual, Léo Cunha (PSC), participou na noite de quarta-feira (11), da grande festa de confraternização promovida pelo governo do Estado, em Imperatriz. 

O evento aconteceu no New Palace Eventos, e reuniu vários prefeitos, entre os quais: Luzivete Botelho (Itinga do Maranhão), Evando Viana (Governador Edison Lobão), Vagtônio Brandão (Buritirana), Cícero Neco (Estreito), Jairo Madeira (João Lisboa), Francisco Nunes (Senador La Roque), José Aldo (São João do Paraíso), Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene), Ivanildo Paiva (Davinópolis), Gleide Santos (Açailândia) e Sebastião Madeira (Imperatriz). 

Na comitiva da governadora Roseana Sarney, os secretários: Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Luís Fernando (Infraestrutura) e Sérgio Macedo (Comunicação Social). Apesar de o momento ter sido de descontração, a política não ficou fora das conversas das lideranças que aproveitaram para fazer um balanço do ano que está terminando.

O prefeito Madeira ressaltou que o ano deixará um saldo positivo, com o alcance de várias conquistas, e agradece o apoio dos parceiros da sua administração. Ele disse que foram muitas obras, assinatura de convênios, enfim, Imperatriz tem muito a agradecer a parceria da governadora Roseana Sarney e, também, do deputado Léo Cunha que vem sendo um apoiador do município.

O secretário Hildo Rocha, afirmou que o governo do Estado cumpriu com o seu papel, entregando obras à população, inclusive, várias delas na região Tocantina e lembrou, também, o empenho do deputado Léo Cunha nessas conquistas. 

Ao fazerem uma avaliação sobre a ajuda prestada pelo governo do Estado, os prefeitos foram unânimes em dizer que a governadora tem contribuído para o desenvolvimento dos seus municípios. Além de falar sobre todo o trabalho que o governo vem realizando na região, o secretário Luís Fernando registrou sua mensagem, desejando um feliz natal a toda a população, cumprimentando os prefeitos e, foi mais um, a elogiar a atuação de destaque do deputado Léo Cunha.

Já o deputado Léo Cunha, também, elogiou a atuação do governo do estado na Região Tocantina e falou sobre suas expectativas para 2014. Ele disse que 2013 foi um ano muito significativo pra todos, pois foram alcançar muitas vitórias para os municípios da região. O deputado deixou sua mensagem à população: “Desejo ao povo do nosso estado, um feliz natal e um ano cheio de bênçãos para todos nós,” finalizou. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário