terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Imperatriz perde técnico...

Meinha não vem mais para o Imperatriz.
Imperatriz - O presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Edvaldo Cardoso, foi pego de surpresa com a notícia de que o técnico, Edmilson Gomes, "O Meinha", não vem mais comandar o Cavalo de Aço no estadual do próximo ano.

Meinha chegou a ser apresentado à imprensa esportiva e concedeu entrevista como novo técnico do Imperatriz. Falou de seus planos e definiu a apresentação do plantel para o dia 16 de dezembro, quando seria dado o pontapé inicial para a temporada de 2014. Em conversa com o Blog, Meinha foi claro, explicando que solicitou ao presidente do time, Edvaldo Cardoso, que resolvesse a questão de salários atrasados dos jogadores para que ele, Meinha, começasse um trabalho do zero, todo mundo em dia.

Só que, até hoje, os salários dos jogadores e integrantes da comissão técnica, continuam em aberto. Diante desta situação e com a prorrogação da apresentação do elenco para o início do ano, Meinha decidiu não vir mais para o Cavalo de Aço.

O próprio técnico informou que já acertou com o Santa Quitéria para o estadual do próximo ano.

4 comentários:

  1. claro que ele nunca iria ficar no imperatriz, nao só ele mais qual quer tecnico que se da moral nunca irar ficar em um time que nao tem comando de nada ( Macacheira)

    ResponderExcluir
  2. Roberto do Bom Sucesso10 de dezembro de 2013 às 19:04

    Muito me admira alguem ainda acreditar em Edvaldo, teve sua chance e feacassou. Mas ele criou essa fantasia de presidente, pensa que é malandro, ninguem mais acredita nele. E quem vai ajudar financeiramente? Nao tem mais de onde arrumar real. Ele tem é que largar isso.

    ResponderExcluir
  3. concordo ,genero numero e grau ,quando um trabalho vem sendo realizado mal feito dá nisso ,o time está sem creditos com a torcida e principalmente com jogadores que estão semn receber , pode esperar ,vai ter jogador que não vem pois não recebe

    ResponderExcluir
  4. Carloto, repeito muito seu ponto de vista, mas o nosso IMPERATRIZ, está em pessimas mãos. O meinha seria louco se aceitasse tal convite, pois aqui não existe profissionalismo no futebol.

    ResponderExcluir