segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Imperatriz na final...

São Luís - A Sociedade Imperatrizense de Prática Desportiva (SIPD), que se encontra em São Luis, representando a cidade de Imperatriz no Campeonato Maranhense de Futsal categoria Sub 17, chegou à final da competição. Vale destacar que o campeão garante vaga na taca Brasil de futsal 2014.

Na semi-final, o time imperatrizense precisava vencer com diferença de 3 gols, o até então líder da competição, Elmo, para garantir uma vaga na grande final. E assim foi feito.

O jogo
Lucas Moura abriu o placar aos 5 minutos;  Felipe Douglas fez mais dois. O Elmo descontou, mais Lucas Costa (Luquinhas) fez um belo gol deixando a partida 4 a 1. Antes do apito final do  1º tempo o Elmo voltou a  descontar, terminando a primeira etapa de 4 a 2, a favor da equipe imperatrizense.

O segundo tempo foi muito equilibrado. Depois de Lucas Moura ampliar o marcador, o Elmo chegou ao empate em 5 a 5. Nervosismos e ansiedade tomou conta da duas equipes  e a torcida já comemorava a vaga do Elmo na grande final, quando o incansável  Gabriel Rosa (Boquinha) ampliou para SIPD. Rafael Silva fez mais um e, novamente, quando ninguém mais acreditava, Gabriel Rosa (Boquinha) fez mais um. Placar final: SIPD  8 x 5 Elmo E e a vaga garantida na grande final.

Final
A final foi na manhã de domingo 22, às 9 horas, no ginásio Guioberto Alves, entre CMT/SL x SIPD. A equipe da capital jogou pelo empate por ter melhor campanha na primeira fase. 

Quando esta matéria foi publicado o Blog, ainda, não tinha conhecimento do resultado da final.

Um comentário: