sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Federação rasga regulamento...

Regulamento da CCSL é rasgado e decisão tem só um jogo.
São Luís - Após muito disse-me-disse, clubes e Federação chegaram a um acordo para a final da Copa Cidade de São Luís 2013.

Como a competição só serve para indicar o segundo representante do estado na Copa do Brasil do próximo ano, que será o Sampaio, já que o MAC é o primeiro por ter conquistado o estadual, a  FMF propôs a realização de, apenas, uma partida para definir o campeão.

Vale lembrar que, de acordo com o Regulamento, Sampaio x MAC deveriam decidir o 2º turno, em dois jogos. Caso o MAC fosse o campeão do 2º turno, decidiria com o Sampaio, que foi o campeão do 1º turno, o título da CCSL, em mais dois jogos.

A FMF, mais uma vez, passando por cima do Regulamento, propôs, logo após a rodada dupla, na quarta-feira, no Nhozinho Santos, a realização de, apenas, um jogo, o que foi aceito, a princípio, pelas duas equipes. 

Na reunião de ontem, na Federação, o Maranhão propôs que se a partida terminasse empatada, ele seria o campeão. O Sampaio não aceitou e tudo voltou a ser como determinava o Regulamento. Ou seja, a possibilidade de 4 jogos para decidir a competição. Só que à noite,  em outra conversa, clubes e Federação, chegaram a uma definição. A Copa Cidade de São Luís vai, mesmo, ser decidida em um só jogo e, caso, termine empatada, a decisão será nas penalidades máximas.

Clubes e FMF, decidiram, também, que os cartões serão zerados e todos podem atuar na última partida. Ou seja, quando querem um objetivo, não existe Regulamento, Estatuto do Torcedor, CBJD que impeça. Tudo foi rasgado.

Sampaio x Maranhão fazem o jogo decisivo, no domingo, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário