segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Empregos para esta segunda...

Imperatriz - A segunda-feira começa bem para quem está à procura de emprego. A Agência do Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Imperatriz, órgão vinculado ao Governo do Estado, informa que estão disponíveis 140 vagas de empregos para hoje destinadas para os níveis fundamental, técnico, médio e superior.

Os interessados em preencher as vagas devem estar cadastrados no serviço. O cadastro poderá ser feito presencialmente, na Agência do Sine, localizado à Rua Maranhão, 589, no centro da cidade, levando Carteira de Trabalho, CPF, Identidade, ou no portal Trabalho Maranhão, no endereço www.trabalho.ma.gov.br

As vagas disponíveis para esta segunda-feira são: Empregada Doméstica; Chapeiro de lanchonete; Motorista Carreteiro (Categoria “E”); Serralheiro; Técnico em edificações; Mecânico Industrial; Caseiro; Auxiliar de depósito; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Florestal; Zootecnista; Nutricionista; Biólogo; Assistente social; Enfermeiro; Veterinário; Técnico Agrícola; Técnico em contabilidade ou administração; Churrasqueiro; Cozinheiro; Atendente (Garçom); Vidraceiro; Supervisor de Administração; Costureira e Auxiliar Administrativo.

O SINE de Imperatriz atende no horário de 8 da manhã às 6 horas da tarde, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (99) 3525-3317.

Nenhum comentário:

Postar um comentário