sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Deputado consegue recurso para Pastos Bons...

Deputado estadual, Léo Cunha.
São Luís - O deputado estadual, Léo Cunha, elaborou um projeto que beneficiará a cidade de Pastos Bons com a execução de obras de pavimentação asfáltica com drenagem, construção de sarjetas, calçadas e sinalização das ruas urbanas. As obras serão realizadas com recursos do Programa Pró-transporte, que destinará R$ 2 milhões, viabilizados pelo parlamentar junto a Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano. 

As obras serão executadas no próximo ano e darão uma nova infraestrutura para a cidade, como destaca o deputado: “A população contará com uma cidade mais bonita, mais organizada, e principalmente com mais segurança no trafego pelas principais ruas da cidade,” disse. O deputado frisa que o investimento é resultado do compromisso da governadora Roseana Sarney e do trabalho desenvolvido por toda a sua equipe do governo, em especial Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano) e Luís Fernando (Infraestrutura). 

Com o projeto, que já foi aprovado na Assembleia Legislativa e encaminhado ao Estado, o parlamentar dará uma importante contribuição ao município e ao trabalho que já vem sendo realizado pelo atual prefeito. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário