segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Deputado agradece governo por atender solicitações..

Governadora Roseana e Léo Cunha.
São Luís - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), agradeceu a governadora Roseana Sarney (PMDB) pela garantia da recuperação trechos das rodovias MA-138 e MA-334. As obras são fruto de reivindicações do parlamentar, feitas através de projetos de indicação, aprovados na Assembleia Legislativa em abril do ano passado.  No inicio de novembro, o governo realizou licitação e já definiu o nome da empresa que irá executar a recuperação das vias. 

O primeiro trecho a ser recuperado, serve de ligação entre os municípios de São Pedro dos Crentes e Fortaleza dos Nogueiras,  já o outro liga Riachão a Feira Nova. “Essa é uma obra muito importante para a região sul maranhense, pois atualmente essa via não oferece segurança aos motoristas que por ali trafegam, por isso estamos muito gratos à governadora e ao secretário Luís Fernando (Infraestrutura) que se sensibilizaram com a situação, atendendo esse nosso pleito,” disse o deputado. 

Os recursos que serão empregados nas obras foram viabilizados pelo governo, por meio de um empréstimo, contraído, junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES). Segundo Léo Cunha, através dessas obras o governo confirma o empenho de interligar todo o estado com rodovias de qualidade, garantindo o acesso seguro as cidades maranhenses. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário