segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Decisão tem manifesto do Bom Senso Futebol Club..

Jogadores cruzam os braços antes do jogo.
São Luís - Sampaio e Maranhão empataram em 0 x 0, na 1ª partida da final do 2º turno da Copa Cidade de São Luís, jogo que foi realizado na tarde de domingo, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos.

Por ter realizado melhor campanha no turno, o MAC precisa de um novo empate, amanhã, terça-feira, na segunda partida decisiva, para conquistar o 2º turno. Caso isso aconteça, Sampaio e Maranhão voltarão a campo na quinta e domingo para decidirem quem será o campeão da Copa Cidade de São Luís.

Se o Sampaio vencer o jogo de amanhã, além de conquistar o 2º turno, será o campeão da competição, já que conquistou, também, o 1º turno.

Jogo
Sem gols, na tarde de ontem, o que mais chamou a atenção no jogo foi o protesto feito pelos jogadores dos dois clubes, que aderiram ao manifesto do Bom Senso Futebol Club, que foi realizado na Série A do Brasileiro. 

Jogadores de Sampaio e Maranhão cruzaram os braços, antes da bola rola, protestando quanto ao avanço da competição que entrou no prazo de férias dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário