terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Confraternização...

Marcelo Filho assina Ata de Fundação da Associação.
Imperatriz - Em uma semana participei de duas confraternizações de profissionais do apito do futebol de Imperatriz.

No domingo, 15, aconteceu a tradicional confraternização dos árbitros da LIF (Liga Imperatrizense de Futebol), tendo à frente o presidente da entidade, Esmeraldo Júnior, e o diretor de árbitros, Magno Cabral. O evento, mais uma vez, aconteceu no clube dos Cabos e Soldados, regado a churrasco, cozidão, cerveja e refrigerante. Várias personalidades foram homenageadas na oportunidade.
Marcelo Filho, Clodomir Rodrigues, Carlos Magno e Ivo Pereira - Confraternização.
Já no sábado, 21, foi a vez do Sindicato dos Árbitros do Maranhão, que tem aqui em Imperatriz, o árbitro Ivo Pereira, como delegado, realizar, também, uma confraternização com um jantar. O evento aconteceu na Churrascaria Picanhão Grill, na Babaçulândia e contou com o diretor da CEAF (Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol), Marcelo Filho. 

Na confraternização, além de música ao vivo, aconteceu, também, as despedidas do quadro profissional dos árbitros Ivo Pereira e Clodomir Rodrigues. Árbitros foram homenageados, como os radialistas/jornalistas, Dema de Oliveira (Progresso), Marcelo Rodrigues (Mirante), Carlos Dantas (Mirante) e Carloto Júnior (102 FM).
Junta Governativa para criação da Associação de Árbitros da Região Tocantina.
Na oportunidade foi criada uma Junta Governativa para a fundação da Associação do Árbitros da Região Tocantina, que tem Ivo Pereira como presidente, Ranilton como vice e Geanne com secretária..

Através do Blog quero agradecer pelo convite para ambas confraternizações e a homenagem que me foi oferecida.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário