domingo, 1 de dezembro de 2013

Cavalo de Aço tem novo técnico..

Imperatriz - Nas redes sociais, a esposa do presidente do Imperatriz, postou que Meinha é o novo técnico do Imperatriz, para a temporada de 2014.

Meinha e o novo treinador do cavalo de aco. Para temporada 2014.


Edmilson Gomes da Silva, o Meinha, nasceu em Recife (PE), em 27 de setembro de 1953. Volante habilidoso, ele teve destaque nos principais times pernambucanos e chegou até a despertar o interesse do Palmeiras (SP). 

Meinha foi contratado pelo Moto em 1974. Em 1983, ele se transferiu para o Maranhão. Dois anos depois, foi para o Sampaio, onde encerrou a carreira e começou a profissão de técnico. 

O exigente técnico Edmilson Gomes venceu seis campeonatos estaduais como treinador e oito títulos como jogador de futebol. De temperamento forte e sem papas na língua, Meinha fala o que pensa e é um treinador, antes de tudo, disciplinador.

Fica uma pergunta no ar: Com um temperamento forte, e bote forte nisso, Meinha vai conseguir conviver com os problemas que o Imperatriz tem apresentado nos últimos anos? Citar dois, só para lembrar: ônibus que atrasa para os treinamentos e, o pior, atraso de salários.

2 comentários:

  1. É NÃO BASTA COMTRATAR UM BOM TREINADOR,SEM JOGADORES A ALTURA O TIME NÃO CHEGA EM LUGAR NENHUM

    ResponderExcluir
  2. Futebol de Imperatriz virou brincadeira em todas as esquinas. O Imperatriz tem que disputar o campeonato do Zé lobo, assim ele consegue títulos. Pode disputar também o torneio dos trabalhadores por que os seus jogadores estão de carteiras assinadas não é?
    Alias títulos o Imperatriz tem vários, é só ir lá na Justiça do Trabalho que tem com sobras.
    Esporte não se faz com gargantas não amigo, é preciso ter dinheiro e muita influencia, senão vaia acabar do mesmo jeito do Tocantins, sem time, sem torcedor e sem endereço.

    ResponderExcluir